13.9.16

Adenda

Amigos, atenção a uma possível quebra do suporte dos 4600 pontos, em fecho, hoje no PSI20! De acordo com a nossa leitura, isso colocaria o índice a caminho de mínimos históricos, cenário que sairá reforçado se o fecho se der em mínimos do dia (algo que a esta hora ainda não é líquido que aconteça).

Pela parte que me toca, olho para os principais índices e vejo quedas no horizonte, olho para o comportamento dos juros no mercado secundário e vejo drama, leio as citações da entrevista do Centeno à CNBC e vejo novo resgate em parangonas, analiso o sentimento global e vejo que o povo começa a ficar descrente em relação aos Bancos Centrais e garanto-vos que bem me esforço por pensar que estou a dramatizar, mas depois recordo-me das palavras do profeta e francamente não consigo! Enfim... estou curto!

P.S. - Se hoje o PSI20 fechar acima dos 4600 pontos e logo o S&P fechar positivo, queiram desconsiderar... de momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário