25.4.15

Parabéns NB

Apesar te ter escrito pouco, tenho orgulho de estar na génese deste projecto. Fui convidado pelo mentor para criar - mos este blogue e nem hesitei,  apesar dos parcos conhecimentos do assunto e de dois anitos que nem deram para aprender a pegar na tesoura para a poda.  No entanto, não se pode recusar partilhar ideias com alguém  como este meu amigo. A sua visão "out of the box", ajudou-me imenso a disciplinar as minhas ações nos mercados financeiros e não só.  Ajudou-me também a aceitar a derrota, o que aqui significa perder dinheiro, o que para a maioria das pessoas não é fácil e as leva à frustração e, por consequência a desistir.  Tem uma visão periférica fora do comum e uma cultura invulgar  que lhe permite ver mais longe. Como costumo dizer, ele vê na "não notícia" normalmente grandes negócios e ignora ruídos usados por "sharcks" (agora esta na moda e eu ate fui Personal Trainer de um deles durante uma década) para distrairem os desprevenidos. Assume o erro com algo necessário na aprendizagem de quem quer sobreviver nos Mercados Financeiros e mais importante de tudo!!!!! a forma de ensinar/partilhar é simples e eficaz: nunca dá, nem peixe, nem pão, (já me ofereceu vinho...e do bom) ensina-nos a pescar (permitam-me a ousadia ao que nos seguem de colocar isto no plural) e ainda por cima de forma gratuita. Quem segue o nosso blogue, não leva com postes enfadonhos nem com discussões da treta, como muito do que vejo por aí. Parabéns ao Negociar em Bolsa e em especial a este meu amigo David Ferreira. Iremos ter novidades com a entrada de um quarto elemento para acrescentar valor... (já lancei veneno, agora esta nova aquisição já não pode escapar). Venha de lá a jantarada que se pode tornar numa tertúlia bolsista e onde estão todos convidados. A última foi interessante mas o assunto referente à "galinha" ainda não anda a pôr ovos. Obrigado a todos os que nos acompanham e orgulho enorme em te ter como amigo David.

Sem comentários:

Enviar um comentário